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    Estrutura Organizacional

    Competências

    I- Prestar assistência e assessorar direta a imediatamente ao Prefeito na gestão e administração dos negócios públicos;


    II- Coordenar, supervisionar e assegurar a execução do expediente e das atividades do Prefeito;


    III- Administrar as dependências do Gabinete do Prefeito;


    IV- Zelar pela preservação dos documentos oficiais;


    V- Coordenar e controlar o atendimento de munícipes e visitantes nas dependências do Gabinete do Prefeito;


    VI- Realizar em nome do Prefeito, diligências e inspeções nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, de acordo com as determinações prévias e expressamente fixadas pelo Prefeito;


    VII- Dar apoio administrativo aos órgãos colegiados da Administração Pública Municipal;


    VIII- Zelar pela higidez da publicação dos atos oficiais e desempenhar missões específicas, formais e expressamente atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo;


    IX- Coordenar e acompanhar os interesses da Administração Pública Municipal em órgãos estaduais, federais e de outros municípios;


    X- Responder por todo o expediente de relacionamento político-administrativo do Poder Executivo;


    XI- Responder pela execução de outras tarefas e atividades inerentes ao cargo.