Decoração inédita de Natal deixa avenida e praças iluminadas e encanta moradores de Alvorada

22/12/2017 às 14:30 - Infra

Em Alvorada, a decoração natalina vai aquecer o turismo e o comércio local. De norte a sul, as principais praças e a avenida Bernardo Sayão ganharam iluminação até então inédita, a cidade já está toda iluminada para as festividades de Natal, aguardando as famílias e demais pessoas que costumam visitar nossa cidade todo final de ano.

Com essa iniciativa, a Prefeitura Municipal consolida a cidade como sendo uma cidades com as decorações natalinas mais belas de todo estado, com adereços temáticos e iluminação especial.

Este ano, a Prefeitura buscou valorizar a decoração dos espaços, possibilitando a interação dos cidadãos com a iluminação do Natal. Por isso, diversas regiões da cidade receberam um toque especial para inspirar os moradores à confraternização e união, sentimentos próprios deste tempo.

“Queremos resgatar a interação das pessoas durante a época do Natal e fazer de Alvorada umas das cidades mais lindas do estado nesta época", disse o prefeito Paulo Antônio.