Grande Final do Campeonato de Futsal "Taça Waltieres Fernandes"

04/09/2017 às 11:35 - Esporte

A Prefeitura Municipal de Alvorada e a Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Lazer e Turismo.  Realizou na ultima sexta-feira (01/09) a final do Campeonato Municipal de futsal “Taça Waltieres Fernandes” no Ginásio de Esportes de Alvorada - To. Com abertura da Escolinha do Amaral X Escolinha de Talismã, com os atletas de 8 à 10 anos de idade fazendo uma bela partida cheia de alegria e uma magia contagiante que só o futebol proporciona. Logo após a disputa do terceiro lugar entre Loko é Poko X Perebas, foi um jogo disputado com muitas jogadas e lances de pura habilidade e assim Loko é Poko saiu com a vitória e ficou com o Terceiro Lugar. E na Grande Final o Esquadrão Dinamite X Leandro 1, fizeram um jogo épico com jogadas de pura habilidade com disputa de cada centímetro da quadra e de gol em gol, fazendo um jogo emocionante que tirou os suspiros, emoção e aplausos da plateia.

Assim tendo como Grande Campeão a equipe Esquadrão Dinamite que mostrou em todo o campeonato um belo futebol e um estilo de jogo envolvente.

Pela primeira vez em um evento esportivo em Alvorada – To, todos os jogos foram transmitidos ao vivo com a cobertura total da Br-FM 95,5 e da equipe RR-10 com o narrador Rogério Rodrigues. Este evento fez ressurgir a paixão do torcedor pelo esporte em Alvorada – To.

O Prefeito Paulo Antônio esteve presente junto com os Vereadores e a família do homenageado Waltieres Fernandes. O prefeito não vem medindo esforços para o resgate do esporte em nossa cidade.

Este evento não teve nenhum tipo de taxa cobrado pela prefeitura e teve a maior premiação em dinheiro que alvorada já viu além das premiações tradicionais como Troféus e Medalhas. A premiação foi no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) divididas em três valores.

Em Primeiro Lugar Troféu, Medalhas e 2.000,00 (dois mil reais), em Segundo Lugar Troféu, Medalhas e 1.000,00 (mil reais) e em Terceiro Lugar Troféu, Medalhas e 500,00 (quinhentos reais) mais troféus para Goleiro menos vazado, Artilheiro e Melhor Jogador.