Abertura Oficial da Semana da Independência

01/09/2017 às 14:01 - Educação

A Prefeitura Municipal de Alvorada e Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo realizou na manhã dessa sexta-feira (01/09), a abertura oficial da Semana da Independência. Com a presença da Rede Municipal de Educação, Escolas Estaduais e Colégio Jean Piaget.

As escolas se reuniram no pátio da prefeitura, juntamente com o Prefeito, a Primeira Dama e os Secretários para darem início a abertura da Semana da Pátria com o Hino Nacional. Os alunos do Colégio Jean Piaget fizeram uma apresentação de dança muito criativa após o hino de abertura. O evento foi finalizado com o Hino da Independência onde todos cantaram com emoção.