Secretaria de infraestrutura realiza Planejamento Urbano em Alvorada

09/01/2019 às 9:41 - Infra

A Prefeitura Municipal de Alvorada, através da Secretaria de Infraestrutura tem realizado intenso trabalho na melhoria da pavimentação do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos moradores. As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura. "Vamos pavimentar, ainda este ano, uma série de ruas na cidade, algumas com recursos já em fase de licitação. As obras de pavimentação atendem aos anseios dos moradores de cada região. Com o serviço, a Prefeitura dá condições mais dignas a estas pessoas, melhorando questões como a acessibilidade. Mais uma conquista para a população de Alvorada." disse o Prefeito Paulo Antônio juntamente com o Secretario de Infra Alceni Neto.