• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • COVID-19
  • TRANSPARÊNCIA
  • CONTATO
  • Bem vindo ao portal da Prefeitura de Alvorada

    Prefeitura de Alvorada Adquiri Veículo para Transporte de Pacientes

    30/10/2018 às 9:05 - Saúde

    Com emenda parlamentar e recursos do Ministério da Saúde, município comprou uma van adaptada para cadeirantes.

     

    A Prefeitura Municipal de Alvorada adquiriu um veículo para atendimento exclusivo no setor de Saúde do município.

    Desta vez o veículo adquirido foi uma van zero quilômetro para o transporte especial de pacientes para atendimento médico especializado em cidades da região. O veículo tem capacidade para transportar 15 pessoas mais o motorista.

     

     

    É o primeiro veículo do tipo a ser adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde na história. A verba recebida para esta aquisição é de R$ 190.000,00 e foi destinada pela Deputada Federal Josi Nunes. 

     

    Na manha dessa segunda-feira(29), o Prefeito Paulo Antônio ao lado Vice-prefeito Terra Seca e do Secretário de infraestrutura e obras Alceni Neto, recebeu o veiculo da empresa ganhadora do processo licitatório que mesma será entregue a sociedade em breve. 

       

    Essa Van é de grande importância para a saúde municipal. Ela chegou em boa hora e logo passará a somar junto aos demais veiculos que vêm atendendo diaramente os nossos pacientes que precisam se deslocar de Alvorada para outros municípios. Há de se reconhecer que essa conquista é fruto do comprometimento do prefeito Paulo Antônio com a população. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, fornecer qualidade e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para outras cidades é uma das prioridades da pasta.”, declarou o secretário Roberto Sampaio.

      

    Estamos recuperando a credibilidade do municipío junto a sociedade e com isso o município têm recebido a atenção que merece. Estou bastante satisfeito com mais essa conquista, que têm o exclusivo objetivo de atender a população. A nossa administração tem buscado incessantemente recursos em diferentes áreas para atender todas as demandas da cidade, e o governo federal tem sido nosso parceiro. Essa conquista foi mais um fruto de nossas visitas á Brasilia. Afinal, a saúde merece sempre muita atenção, porquê saúde é coisa séria”. Finalizou o prefeito Paulo Antônio. 

         

     

    Imagens